Nossos Clientes

“O cancro é feio mas tenho a certeza que serei sempre bonita. Obrigada por fazer esse caminho comigo.”

Anónima, 42 anos professora

“Sinto-me mais livre”

A.G. 11 anos, ansiedade grave somatizada com dores fisicas.

“A doutora Julia é uma doutra muito especial! Acolheu-me na minha primeira consulta tão bem que no outro dia fui lá novamente. Com as suas sessões conseguia ver a evolução que tinha no meu dia a dia e o quanto era bom ter consultas com ela. Percebi quem sou e o meu valor e que jamais voltarei a assumir aquilo que outra pessoa me queira incutir perturbando e danificando tão seriamente a minha autoestima, motivação e alegria.Guardo um carinho muito grande por ela” 💖

R.B - 20 anos estudante universitária.

“Eu não considerava importante interagir por isso tinha crises de ansiedade e pânico precisando recorrentemente dos meus pais. Hoje consigo socializar sem prejuízo das notas com media de 19 que mantenho na escola. Foi fácil perceber e aprender a mudar. Isso aconteceu com a Dra Júlia.

F.G. - 17 anos estudante escola secundária

“Meu mundo desabou, fiquei sem rumo perante o divórcio. Em poucas sessões recuperei foco e visão clara de quem sou e do meu caminho afirmando-me nos meus projetos de vida, no meu valor como ser humano e nas novas portas que a vida me vai abrir. Agradeço o acolhimento, a rapidez e o profissionalismo.”

C.N. - 38 anos, professor.

“Já dormi bem e não tive os espasmos. Também não tive sonhos daqueles tão reais que não nos deixam descansar. Isto é recuperar qualidade de vida”.

A.G. - 48 anos, arquiteta

“O meu filho tem autismo em poucas sessões de neurofeedback dinâmico é notória o progresso na interação, procura abraço, aproxima-se dos amiguinhos e deu um salto brutal na comunicação”.

M.G - 48 anos, Assistente Social

“A Dra foi das melhores pessoas que apareceu na minha vida, o meu resultado foi fantástico. Estava perdida, hoje sei quem sou o que quero e acima de tudo o que não quero. Voltei a ser feliz”.

J.V - 38 anos, Funcionária Fabril

“Meu filho teve grandes melhoras na concentração e no foco nas tarefas escolares”.

F.G. - 45 anos, Gerente de Loja

“Eu perdi a minha vontade de comer, mesmo sem fome, era uma forma de ter um alivio rapido da ansiedade. Trabalhei o autocontrole, assim controlei o meu peso e vivo sem sentimentos de culpa e problemas de obesidade”.

C.G. - Educadora 52 anos

Página em construção